segunda-feira, 13 de abril de 2009

TIROS PELA COLATRA

[gatafunho de Madalena Freitas]
.
Este ano pela carga politica que suporta, será sem duvida um espaço de tempo em que muita roupa suja se vai sujar ainda mais.
.
Discutir-se-á pessoas e não opções e estratégias politicas, continuando-se a dar tiros ao lado do alvo, falhando em objectivos e assim sem querer acabam por colaborar com aqueles que pensam criticar, pois ao não discutir o cerne da questão politica, vai-se dando aval e funcionando como sibilante que distrai do principal problema.
.
E este debate parece interessar governo e oposição , ambos parcos de ideias de desenvolvimento. Entregando-se antes em guerras de bisbilhotice de vidas privadas, não havendo aura para manifestar discórdia nem argumentos para a consolidar e confirmar. E em vez de politica séria, vão levados em politica á moda de Julias Pinheiro, e Claudios Ramos que condena, não o que se faz , mas o individuo que o fez.
.
Parece que má politica de governação acaba por arrastar com ela a politica de oposição. O sonho seria um dia haver politico que se demarca-se destas tretas e fizesse politica séria, impávido e sereno, respondendo com soluções e aos eternos burburinhos beatos, e nunca descendo ao mesmo nível .

Sem comentários: