segunda-feira, 29 de junho de 2009

Mudar de Vida

«Este mundo da vinha e do vinho está a fascinar-me e é a ele que me vou dedicar. Tenho, naturalmente, algumas saudades do ensino e admito voltar, um dia, a dar aulas, mas se isso acontecer será sempre em part-time», referiu ao Jornal Sol Mafalda Coelho, esposa de Diogo Coelho vitivinicultor por detrás do projecto da Quinta da Raza.
Esta atitude não me espanta de todo, quando envolve a determinação e dedicação a uma determinada cultura que é urgente reinventar, e no qual os intervenientes citados neste post tem contribuido afincadamente.
Sendo até a prova que o vinho verde nas Terras de Basto se afirma cada vez mais como alternativa de futuro, e no meu entender o ponto firme sobre qual podemos alavancar a nossa terra rumo ao desnvolvimento.

Sem comentários: